Renzo é estreante nos campeonatos LP1; Gui Rotheia retorna ao Sport kart em busca do tetra
No último domingo (7) foi realizada a abertura da 16ª edição do Sport kart, no Kartódromo de Betim. Um dia ensolarado e com boas disputas no Traçado 5 normal marcaram o início do semestre, que conta com pilotos estreantes, veteranos, e pilotos que retornam ao grupo após algum tempo ausentes.
Renzo Bragança, estreante em campeonatos, mandou muito bem ao assumir a liderança da corrida da categoria 85kg nas voltas finais e garantir a vitória. Na categoria 100kg Alexandre Gonçalves liderou de ponta-a-ponta e venceu, com isso o piloto começa o campeonato com expectativa de lutar pelo título. Nos Graduados, Guilherme Rotheia (líder do Ranking LP1) retorna ao campeonato após dois anos ausente, e já começa com vitória em sua caçada em busca do tetracampeonato.
Renzo estreia com vitória
Em uma corrida altamente equilibrada na categoria 85kg, onde os 7 primeiros finalizaram com uma distância de apenas 3 segundos entre eles, o estreante Renzo Bragança levou a vitória. E quem é que não sonha em começar um campeonato ganhando??
“Estava um pouco nervoso, tive voltas difíceis no início da tomada de tempo e larguei em segundo. Na largada perdi muitas posições, mas o kart estava bom de reta então fiquei perto do pessoal da frente. Consegui passar aos poucos, e passei os dois líderes faltando 2 voltas pro final, eles se enroscaram em uma disputa e consegui superá-los por fora. Fiquei muito feliz com o resultado!”, comentou Renzo, o vencedor da corrida, em entrevista após a etapa. A foto de capa desta reportagem mostra o pódio da corrida. Ainda é cedo para prever, mas será que ele luta pelo título?
Miller Fernandes largou na pole-position, liderou parte da corrida, mas nas voltas finais foi superado por Renzo e também por Didi Souza, piloto que retorna ao campeonato após um breve tempo ausente. Didi terminou em segundo, e o pódio teve ainda Diogo Crepaldi e João Pedro Vasconcellos, outros dois estreantes em campeonatos.
Outros dois destaques da corrida foram Bernardo Silveira (6º) e Helton Luiz (7º), eles finalizaram a corrida no mesmo pelotão dos pilotos à frente. Warley Alvarenga (8º), Juciê Silva (9º) e Filipe Xavier (10º) também levaram medalha de TOP10 pra casa, estes dois últimos também são estreantes. A melhor volta da corrida foi de João Pedro, com 46.766. Chamou atenção o fato de todos os pilotos terem ficado com tempos de volta dentro de um intervalo de apenas 1,4 segundos, o que mostra um equilíbrio poucas vezes visto no campeonato.
+ Acompanhe as notícias do Sport kart nas redes sociais: Instagram e no Facebook
TOP10 85kg
1º Renzo Bragança
2º Didi Souza
3º Miller Fernandes
4º Diogo Crepaldi
5º João Pedro Vasconcellos
6º Bernardo Silveira
7º Helton Luiz
8º Warley Alvarenga
9º Juciê Silva
10º Filipe Xavier
Alexandre Gonçalves abre semestre com vitória
Na categoria 100kg Alexandre Gonçalves começou o semestre assim como terminara o anterior: com vitória. Desta vez foi de ponta-a-ponta, com direito também a pole-position. Foi seguido de perto por Guilherme Morelli (2º), Euclésio Bonfim (3º, estreante) e Carlos Eugênio (4º), mas não chegou a ser efetivamente ameaçado em praticamente nenhum momento. O pódio teve também Lucas Reis em quinto lugar.
“Larguei na ponta e cheguei em primeiro Estreando macacão novo, pessoal ficou brigando atrás e consegui escapar e chegar em primeiro. Expectativa boa [para o campeonato], nada como começar o campeonato com vitória, estou confiante para que quem sabe o título venha no final do ano.”, contou o vencedor.
Um atrativo dessa corrida foi a disputa pelo quinto lugar, com Lucas Reis, Clessius Jayme (6º, estreante) e Túlio Souza (7º) cruzando a linha de chegada praticamente lado a lado. Outro atrativo foi o nível ainda mais equilibrado entre os pilotos, com apenas 1,1 segundo separando o piloto com a melhor volta (Carlos Eugênio, 47,133) do piloto com a volta mais lenta.
Completaram o TOP10 os pilotos Bruno Tomazelli, Jefferson Fraga e Wilton Nino. Bruno está de volta ao Sport kart após alguns semestres ausente.
TOP10 100kg
1º Alexandre Gonçalves
2º Guilherme Morelli
3º Euclésio Bonfim
4º Carlos Eugênio
5º Lucas Reis
6º Clessius Jayme
7º Túlio Souza
8º Bruno Tomazelli
9º Jefferson Fraga
10º Wilton Nino
Graduados tem retorno (e vitória) de Guilherme Rotheia
Grid renovado com pilotos de peso, que levaram a categoria Graduados do Sport kart a uma escalada até o segundo lugar em nível de dificuldade dentre todos os campeonatos LP1 (perdendo só pro The kart). Disputas duras mas muito limpas. Esse é o Sport kart dos tempos áureos que todo mundo queria ver de volta!
Assim como nas outras categorias, um surpreendente equilíbrio nos tempos de volta, com apenas 1,2 segundo separando o mais rápido do menos rápido. Guilherme Rotheia, piloto que possui 3 títulos na competição (e 100% de aproveitamento, pois só participou de 3 edições) retornou e já levou pole-position e vitória. Foi perseguido o tempo todo por Ramon Tancredo (2º) e Bernardo Thadeu (3º, estreante), mas conseguiu se sobressair e partir na frente em busca do caneco.
“Consegui fazer a tomada de tempo junto com o Bernardo Thadeu, fazendo quase meio segundo mais baixo dos demais, a gente conseguiu encaixar um bom ritmo. Na largada ele saiu na frente mas eu sabia que estava com um kart superior. A ideia era empurrar para desgarrar do bolo. O Ramon também veio muito forte, ficamos os três e começamos a disputar lá pra oitava volta. Desgarramos do Bernardo pois ele estava com o kart um pouco inferior, aí foi saber lidar com a disputa e saber a hora certa de devolver [a ultrapassagem].”, descreveu o vencedor da corrida, referindo-se ao fato de que Ramon havia assumido a ponta a duas voltas do fim.
O pódio teve também Léo Haiduck em quarto e Rogério Ferrum em quinto (e também com a melhor volta). Este último também retorna à competição após alguns anos afastado. Ferrum possui dois títulos no Sport kart.
Os cinco primeiros, juntamente com Rodrigo Rotheia (6º), conseguiram acompanhar de perto os líderes até o fim. Um pouco mais atrás chegaram Lázaro Oliveira, Rafael Teixeira (o atual campeão), Alexandre Gonçalves e Adriano Reis (também estreante), completando os dez primeiros da corrida.
+ Confira aqui os resultados oficiais da etapa e a classificação atualizada do campeonato
TOP10 Graduados
1º Guilherme Rotheia
2º Ramon Tancredo
3º Bernardo Thadeu
4º Léo Haiduck
5º Rogério Ferrum
6º Rodrigo Rotheia
7º Lázaro Oliveira
8º Rafael Teixeira
9º Alexandre Gonçalves
10º Adriano Reis
Fotos
Confira as fotos desta etapa e também de etapas anteriores na seção “Fotos” na página inicial do campeonato.
CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA DO CAMPEONATO
Redação: @lpfiuzza
Fotos: @pauloapocalypse
Organização: @lp1kart
Patrocínio:
@minascopy.com.br – Inteligência em outsourcing e gestão de processos
@transfermixbh – Produtos personalizados para seu evento ou festa
@paiva_design_helmets – Pinturas personalizadas de capacetes
@paddocksportracer – Macacões e acessórios para pilotos
@avistvistorias – Vistoria cautelar automotiva
@chronosenergy – Energético 100% natural
@pedroking21 – Vídeomaker
עיסוי מפנק אינו נחלתם של אנשים חילוניים בלבד.
בכדי להבטיח כי מי שיעסה אתכם הוא אכן אמן ידיים מקצועי, כדאי להשקיע כמה דקות בקריאת המלצות וחוות דעת של אנשים שכבר קיבלו ממנו עיסוי.
בכדי שהעיסוי אכן יהיה יעיל,
האזור בו מתבצע העיסוי צריך להיות חשוף
– כך שהמעסה יוכל להגיע במגע ישיר עם אותו
האזור וכך להרפות אותו, לשחרר אותו ולגרום להטבה כללית.
טכניקות העיסוי השוודי השונות נועדו לשפר את זרימת הדם שלך, להרגיע את השרירים בגוף של המטופל ולגרום לך להרגיש
רגוע הרבה יותר מכפי שהיית לפני המסאז’ השוודי.
העיסוי השוודי מתמקד בשיפור זרימת
הדם ומסייע לעבודת הלב. המטפל שלכם יחשוף חלק קטן בלבד מגופכם בכל שלב של הטיפול השוודי, תלוי באזור
הגוף בו העיסוי מתמקד באותו הזמן.
שווה לבדוק אילו סוגי טיפולים מציעים
הספא או המטפל שבחרתם, או לחפש את אחד מסוגי העיסויים
הבאים, שבדרך כלל משלבים טכניקות הלקוחות
מעולם העיסוי השבדי או שואבות השראה ממנו.
ממה רצוי להימנע לפני ואחרי עיסוי
שוודי ומה חשוב להביא לידיעת המטפל שלכם?
מטופלים רבים שחוו עיסוי שוודי מדווחים על כך שהם חשים כי חוו גם הטבה במצבם הרגשי והמנטלי בעקבות הטיפול.
Also visit my web blog – נערות ליווי באר שבע
It’s too much greater than only a “really really feel very good” therapeutic massage it
is extremely therapeutic. I use it on my fingers every day and so they really feel tremendous tender and scent
really nice! Plus is smells yummy and makes lips look tremendous healthy
and shinny. Add sugar to the mixture. Now apply this mixture
on the roots of your hair. When you have skinny hair like me, only
use small quantities. Indeed, within these small populations, I have seen recommendations to increase fluid
consumption as part of the patient’s treatment.
Regular consumption of 5 to 6 liters of water can hydrate your physique
and skin. While there are various strategies to alleviate
the ache, resembling common therapeutic massage and soothing liniments,
still the best options are proper sleeping habits, good posture, and exercise.
There are over 1149 active massage therapists at the moment registered with MTANS.
But there are other “pollutions”: totally different kinds of stress and (unsolved) feelings.
I had no concept there have been so many makes use of and benefits of coconutoil!
The idea behind the zero gravity place is to unfold the load across the surface of
your back reasonably than focused on the spine. The usage of medications to deal with the spine isn’t practiced and chiropractors do not perform surgery.
my site – קוקסינלים בישראל
תחומי האחריות שלה כוללים יצירת אשליה של אשתו של אדם מכובד ועשיר.