No próximo dia 15 de abril no Kartódromo de Betim o Sport Kart terá uma novidade: o Desafio do diretor. A ação é beneficente e visa arrecadar alimentos não-perecíveis para doação.
Para isso, o diretor do grupo Lucas Prates propôs algo diferente. Na etapa, ele terá que largar da última colocação, e se comprometeu a chegar entre os oito primeiros ao final da corrida. Antes da largada, a turma fará uma votação, onde cada piloto dirá se acredita ou não no sucesso do chefe. Os pilotos que perderem a “aposta” terão que levar na etapa seguinte os alimentos para doação.
Segundo Lucas, a intenção é criar algo diferente e divertido, que chame a atenção do público e envolva os pilotos.
“O Sport kart tem este espírito irreverente desde sua fundação. Acho que será uma ótima oportunidade para unir a turma em torno de uma ideia central, criar um clima de descontração e fortalecer as amizades. Independente de quem ganhar ou perder a aposta, todos estão convidados a ajudar da maneira que puder, e levar doações no mês de maio. Inclusive os pilotos de outros campeonatos. Vamos usar o desafio para divulgar a ação beneficente para os demais campeonatos da Akamig”, comentou o diretor.
Ainda de acordo com o diretor, este desafio poderá ser feito novamente nos próximos campeonatos. O desafiante não necessariamente terá que ser ele, já que outros pilotos já demonstraram interesse em encarar também esta brincadeira.
Está marcado. Dia 15 de abril no Kartódromo de Betim. A entrada é franca e todos estão convidados a torcer e participar da brincadeira!
Redação: Lucas Prates
Apoio: Kartódromo de Betim / Akamig / Kartódromo RBC Racing